PAGAMENTOS

Segurança nos Pagamentos

Todos os  meios pagamentos da TSUBAKI são seguros! Após iniciar a validação do Carrinho de Compras ou de fazer login na loja, a ligação é encriptada (https://) através de um certificado SSL fidedigno e disponibilizado pela Equifax (RapidSSL)

 

Não temos pagamentos à Cobrança

Por motivos comerciais a TSUBAKI não disponibiliza essa modalidade de pagamento.

 

Paypal (Visa/Visa Electron/Mastercard)

Através desta modalidade de pagamento pode-se utilizar o cartão de crédito ou débito de forma segura. Toda a operação é efectuada através do Paypal. Os dados do cartão em caso algum serão transmitidos à TSUBAKI.

Recomendamos esta modalidade de pagamento para encomendas mais urgentes. A encomenda é enviada 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, e desde que os artigos estejam em stock. 

O prazo de envio de 24h úteis não é aplicável a Pré-Vendas e/ou artigos cuja disponibilidade de entrega seja entre 2 a 3 semanas.

 

Multibanco

Através desta modalidade de pagamento será facultada uma entidade e referência no fim da encomenda e posteriormente por email, para efectuar o pagamento numa caixa Multibanco ou no Homebanking. 

Os pagamentos efectuados até as 19h serão confirmados no dia útil seguinte

Alguns serviços de Homebanking disponibilizam o envio de um comprovativo por email. Se tal for possível, solicite o envio para o email pagamentos@tsubaki.pt. O comprovativo agiliza o processo de confirmação de pagamentos e igualmente o envio das encomendas.

Num caixa automático Multibanco deverá seguir os seguintes passos:

- Escolher a opção "PAGAMENTOS"

- Escolher a opção "PAGAMENTOS SERVIÇOS/COMPRAS"

- Inserir de seguida os códigos fornecidos (entidade, referência e montante).

Nota: É sempre importante a conservação do talão pois este serve como prova de pagamento.

 

Payshop 

O Payshop permite efectuar o pagamento das encomendas em qualquer agente Payshop. Ao seleccionar esta modalidade de pagamento aparecerá no final da encomenda, assim como será enviado para o email,  a referência de pagamento para apresentar ao agente Payshop.

Existem inúmeros agentes Payshop em Portugal (papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados,...). Toda a rede dos CTT também efectua pagamentos Payshop. 

Os pagamentos são confirmados no dia útil seguinte.

O Payshop é a solução mais adequada para quem não tem cartão de multibanco ou cartão de crédito.