ENVIOS E PORTES

 

Não temos pagamentos à Cobrança

 

 

A TSUBAKI disponibliza actualmente dois métodos de envio:

CTT Expresso

Os envios de encomendas por CTT Expresso são entregues, por norma entre 24h a 72h úteis, dependendo do local de entrega. 

Não efectuamos envios de CTT Expresso para os arquipélagos da Madeira e Açores.

 

Encomenda Postal 

No caso de encomendas para o arquipélago da Madeira e dos Açores, devido às limitações de transporte, o envio será efectuado por encomenda postal, sendo a entrega em 3-7 dias úteis

A TSUBAKI reserva-se no direito de utilizar outros métodos de envio sempre que devido às dimensões e/ou peso das encomendas não seja possível o envio por CTT Expresso ou Encomenda Postal.

 

Todas as encomendas para Portugal de valor igual ou superior a 35 Euros, estão isentas de portes. Nas de valor inferior, os portes para Portugal são calculados consoante o peso final dos produtos da encomenda. O valor será apresentado ao cliente antes de finalizar a encomenda.

 

Depois de processarmos a encomenda, será atribuído um número de registo, exclusivo para a encomenda, o qual será enviado por e-mail.

 

Através do link: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx?tool=0 poderá seguir a encomenda introduzindo o número de registo que foi indicado no email.


ENCOMENDAS INTERNACIONAIS

 

Entregas disponíveis na Europa nos seguintes países:



Alemanha

Áustria

Bélgica

Eslováquia

Eslovénia

Espanha

França

Grécia

Holanda

Hungria

Irlanda

Itália

Luxemburgo

Reino Unido

República Checa

Suiça

Dinamarca

Estónia

Finlândia

Islândia

Letónia

Lituânia

Malta

Noruega

Polónia

Suécia

Os valores dos portes para estes países serão calculados automaticamente ao colocar produtos no carrinho de compras. A TSUBAKI não é responsável por sobretaxas aduaneiras inerentes à importação cobradas pelos respectivos países.

Para países fora da Europa e/ou da lista, por favor enviar email para o geral@tsubaki.pt